Esperantina - PI, domingo, 25 de julho de 2021

Vila Nova e Bairro Rural se classificam para as semifinais do campeonato esperantinense de futebol

Por Clenilton Gomes em 27/11/2017 às 11:13

O campeonato esperantinense de futebol amador 2017, está na fase decisiva e teve dois grandes jogos neste final de semana.
No sábado no campo do Tilicão, jogaram as equipes do Bernardo Rego e Bairro Rural. A partida terminou no tempo normal empate e nos pênaltis a equipe do Bairro Rural venceu por 4 a 3.

Ontem domingo (26), no campo do Tilicão do bairro Nova Esperança, jogaram Vila Nova e Nova Esperança.
A equipe do Vila Nova da localidade Lagoa dos Macacos, venceu pelo placar de 2 a 0 e conquistou a classificação para as semifinais do campeonato esperantinense que é organizado pela prefeitura de Esperantina, através da secretaria de esportes.

No próximo sábado dia 02 jogarão Vila Esporte contra Atleticano, e no domingo Portuguesa e Água Mineral, para decidir os outros semifinalistas do campeonato.

De acordo com o secretário de esportes Epaminondas Albuquerque o campeonato está ocorrendo dentro do esperado, a prefeitura está dando total apoio de transporte para as equipes se deslocarem para os jogos.

O torneio terá uma premiação de R$7.000,00 (sete mil reais), sendo R$4.000,00 (quatro mil reais), para a equipe campeã, ainda serão premiados o artilheiro e o melhor goleiro do campeonato esperantinense de futebol amador 2017, que tem o apoio do governo do estado do Piauí, através da Fundespi e do deputado estadual Limma.

A final do campeonato será dia 17 de dezembro no campo do Tilicão do bairro Nova Esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *