Esperantina - PI, segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Vereador Vinício Marques agradece a população pelo segundo lugar nas pesquisas

Por Clenilton Gomes em 19/07/2020 às 06:41

O vereador Vinício Marques pré-candidato a prefeito de Barras foi o segundo nome mais lembrado em uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Max que foi realizada no final do mês de junho nos dias 27 e 28.

A pesquisa foi realizada com 300 pessoas nas zonas Urbana e Rural. A amostragem tem uma margem de erro de 5,6% e índice de confiança de 95% e foi registrada Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), sob o número de registro: PI-01322/2020.

Em relação às intenções de voto para prefeito do município, os entrevistados responderam à seguinte questão: Se as eleições Municipais fossem hoje, em quem o(a) Sr(a) votaria para “Prefeito de Barras – PI”?

O resultado apontou que 65% dos eleitores responderam que NÃO SABEM ou NÃO OPINAM. Em seguida, apareceram os nomes nas seguintes ordens: Edilson Capote (11,33%); Vinício Marques (8,33%); Carlos Monte (5,33%); Manim Rego (4,33%) Nulo ou Branco (4%); Dalton Pompeo (0,67%); Valdir (0,67%) e Wilson (0,33%).

O pré-candidato Vinício Marques ver com bons olhos o seu desempenho como o segundo mais lembrado em uma pesquisa espontânea.

“Estes números mostram que estamos no rumo certo de um trabalho organizado que está tendo a aprovação de nossa população, temos pautado nosso mandato de vereador em ações, projetos de leis novas em beneficio de nossa população, quero agradecer a todos que demonstraram que estão abraçando o nosso projeto, principalmente a população rural que esta pesquisa demonstrou o nosso crescimento, ainda há muitos indecisos e esperamos alcançá-los, vamos continuar trabalhando com disposição em busca de mais ações para o nosso povo, agora recentemente conseguimos duas ambulâncias para ajudar no combate a esta  pandemia do coronavírus e logo após a gente superar tudo isto, temos o projeto ambulância rural que já conseguimos para salvar vidas em todas nossas comunidades, quero mais uma vez agradecer a todos os nossos amigos e que Deus abençoe a todos”. Finalizou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *