Esperantina - PI, segunda-feira, 26 de julho de 2021

Em entrevista Vereador Moizés diz que vai manter diálogo com o executivo

Por Clenilton Gomes em 03/01/2019 às 09:08

Durante uma entrevista ao jornal da manhã da rádio 7 cidades o vereador Moizés Rodrigues Soares, eleito presidente da câmara municipal da cidade de Morro do Chapéu, pelo lado da oposição a atual gestão do prefeito Marcos Henrique, disse que vai manter o diálogo franco e aberto com o Poder Executivo do município.

O parlamentar falou que foi eleito na base do prefeito, mas que por desentendimentos políticos foi levado para oposição e na primeira eleição da câmara votou em um candidato da oposição e firmou compromisso para ser votado depois para o comando da casa legislativa.

“Quero agradecer ao povo de minha cidade Morro do chapéu pelos votos que me confiaram, agradecer aos colegas vereadores que me deram a oportunidade de presidir a câmara municipal, agora depois de passado o calor da eleição, vamos trabalhar junto com todos os vereadores pelo bem de nossa cidade e também estamos abertos ao diálogo com o prefeito Marcos Henrique para discutir qualquer projeto de melhoria para o nosso município, sou um homem que não tenho raiva de ninguém, não guardo mágoas”. Disse o presidente.

Moizés ainda agradeceu ao ex-presidente da câmara Domingos Chagas que entregou as finanças totalmente enxuta sem nenhuma dívida.

Indagado sobre a união do MDB e o PT na cidade de Morro do chapéu do Piauí sobre 2020 se o seu o nome seria escolhido para uma disputa neste bloco a prefeitura da cidade, o parlamentar falou que todo jogador sonha em jogar na seleção Brasileira  e não seria diferente na politica e que se for da vontade dos líderes e da população seu nome estará a disposição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *