Esperantina - PI, sábado, 21 de maio de 2022

Vendedor de sabão é preso após furtar celular de cliente em residência em Joaquim Pires

Por Clenilton Gomes em 20/04/2022 às 07:11

Um vendedor de sabão identificado apenas pelas iniciais F.E.S.S., de 30 anos, foi preso por volta das 10h50min dessa segunda-feira (18/04) suspeito de furtar um aparelho celular do interior da residência de uma cliente na cidade de Joaquim Pires, no norte do Piauí. O homem foi preso por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires.

De acordo com as informações, durante patrulhamento, a guarnição de serviço composta pelo CB PM Spindola e S. Cunha foi acionada pela vítima identificada apenas pelas iniciais M.R.F.C. informando que seu celular havia sido furtado de dentro de sua residência, e que o suspeito seria um vendedor de sabão que havia acabado de oferecer-lhe o produto.

Diante das informações, os policiais iniciaram buscas na cidade, e após verificarem os restaurantes e hospedagens, encontraram o suspeito. Ao ser revistado, foi encontrado o celular furtado, em um bolso de sua bermuda.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Luzilândia para as providências legais cabíveis.

Fonte: GPM e infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *