Esperantina - PI, quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Troca de tiros entre assaltantes e polícia causa tensão em Boa Hora

Por Clenilton Gomes em 11/06/2019 às 09:05

No incio da noite desta segunda (10), uma quadrilha realizou um assalto em uma panificadora no município de Nossa Senhora de Nazaré. Os assaltantes agrediram o dono do estabelecimento com coronhadas de revolver e em seguida fugiram sentido a cidade de Boqueirão do Piauí, onde realizaram novo assalto.

A quadrilha, que até o momento não se sabe o número de componente, seguiu sentido Boa Hora onde foi cercada pela Policia Militar. Houve troca de tiros. O Sargento F Sousa está a frente da operação e informou que já recuperam duas motocicletas.

Notícias desencontradas circularam nas redes sociais dando conta de mortos, mas as informações só podem ser confirmadas quando os policiais retornarem da ação.

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar,  eles levaram dinheiro, celular e o notebook do proprietário do estabelecimento.“Assaltaram duas pessoas, uma em Nossa Senhora de Nazaré, o dono de uma padaria. E uma pessoa em Boqueirão, onde levaram o celular da vítima”, informou o major.

15º Batalhão da Polícia Militar (Foto: reprodução/PM)

Os criminosos conseguiram escapar para o município de Boa Hora onde trocaram tiros com a Polícia Militar. Dois deles, segundo o  major Etevaldo, na fuga deixaram para trás as motocicletas que usaram para praticar os crimes e se esconderam em um matagal.

“Dois conseguiram se evadir e dois abandonaram as motos em que estavam; as motos são produtos de roubo, foram roubadas na cidade de Barras recentemente”, completou o major Etevaldo.

Uma guarnição de Boqueirão e outra de Boa Hora ainda estão em diligências no sentido de capturas os indivíduos. Nenhum dos policiais foi ferido na troca de tiros.

Fonte: Rapaduranews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *