Esperantina - PI, quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Tribunal de Contas aprova as contas de 2017 da prefeitura de São João do Arraial

Por Clenilton Gomes em 11/09/2020 às 12:17

As contas da gestão da prefeita Vilma Lima na Prefeitura de São João do Arraial, referentes ao exercício de 2017, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Por unanimidade de votos, os conselheiros aprovaram o relatório, na última terça-feira (8), durante sessão realizada por videoconferência.

A decisão foi tomada em sessão ordinária da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Por três votos a zero, a decisão teve votos favoráveis do relator Jaylson Fabianh Lopes Campelo e os conselheiros Olavo Rebêlo de Carvalho Filho, Luciano Nunes Santos e Jackson Nobre Veras.

Conselheiros e demais presentes na sessão destacaram a organização do relatório entregue no processo 007218/2018. O município de São João do Arraial cumpriu todos os índices constitucionais, como destacou o advogado José Maria de Araújo Costa, e foi aprovado.

“Pela seriedade do nosso trabalho, a aprovação das contas referentes ao exercício de 2017 era esperada. São João do Arraial segue crescendo, com o compromisso de trabalhar com seriedade e responsabilidade”, frisa a prefeita Vilma Lima.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São João do Arraial

(86) 99985-4308

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *