Esperantina - PI, segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Trecho da BR 222 ainda não está liberado para passagem de veículos

Por Clenilton Gomes em 19/04/2018 às 20:39

Trecho BR 222 em Batalha ainda não está liberado para passagem de veículos

As máquinas do exercito brasileiro já se encontram na cidade de Batalha para fazer a recuperação do trecho da BR 222 que ficou danificada após uma forte na última segunda feira (16).
Os serviços serão iniciados na manhã desta sexta feira, inclusive vai contar com o apoio das prefeituras de Esperantina e Batalha.

O exército já colocou seus homens no local para evitar que até motoqueiros passem pelo local, portanto as pessoas que se dirigem para região de Esperantina, podem continuar vindo pela rota alternativa da estrada do Barro, que está sendo recuperada pela prefeitura de Esperantina.

“Quero informar a população que utiliza esta estrada diariamente que a mesma ainda não foi liberada, as máquinas e os homens do exército já se encontram no local para realizar a recuperação do trecho danificado e o prefeito João Messias solicitou a contribuição da prefeitura de Esperantina e nós vamos ajudar, portanto, a prefeitura de Esperantina e de Batalha vão contribuir como exército Brasileiro para recuperar o trecho da BR 222”. Disse a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *