Esperantina - PI, domingo, 11 de abril de 2021

TRE suspende atendimento descentralizado em Morro do Chapéu e Muricí dos Portelas

Por Clenilton Gomes em 19/03/2020 às 13:08

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, suspendeu as atividades de atendimentos descentralizados nos municípios de Morro do Chapéu do Piauí e Murici dos Portelas.

Considerando que a Portaria Conjunta nº 04/2020/TRE/PRES/DG/ASSDG que estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19);
Considerando o volume diário de circulação de pessoas nas dependências do Fórum Eleitoral de
Esperantina;

Considerando o agravamento da situação provocada pelo novo coronavírus, fato que está a exigir a
adoção de medidas prontas e expeditas no sentido de preservar a integridade física e a saúde de
magistrados, servidores, colaboradores e eleitores;

O atendimento ao eleitor na Central de Atendimento ao Eleitor de Esperantina, à qual abrange os
municípios de Esperantina, Morro do Chapéu do Piauí, Joaquim Pires e Murici dos Portelas, até 31 de março de 2020, fica restrito às situações que demandam a regularização da situação eleitoral com objetivo de evitar o perecimento de direitos junto a órgãos e repartições públicas e privadas, em horário reduzido, de 07 às 11 horas, de segunda à sexta feira.

Fica suspenso o atendimento descentralizado aos eleitores do município de Morro do Chapéu do Piauí, que ocorreria nos dias 25, 26 e 27 de março de 2020, bem como aos eleitores de Murici dos Portelas que ocorreria nos dias 19 e 20 de março de 2020.

Quaisquer informações podem ser obtidas pelo telefone 3383-1582 e pelos e-mails zon041@tre-pi.jus.br e zona 085@tre-pi.jus.br, no horário das 07 às 13 horas, de segunda à sexta feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *