Esperantina - PI, sexta-feira, 20 de maio de 2022

Subseção OAB-PI de Esperantina realiza confraternização

Por Clenilton Gomes em 23/12/2021 às 13:42

A OAB-PI Subseção de Esperantina realizou nesta quarta-feira, 22, uma confraternização para a advocacia da subseção. Advogados de várias cidades do território dos cocais estiveram presentes para prestigiar o evento. A confraternização aconteceu no Park Aquático Falcão Resort. Que esteve presente foi o Conselheiro Federal da OAB-PI eleito Carlos Junior.

O presidente da Subseção OAB Esperantina, Miguel Filho, agradeceu a presença de todos e ressaltou a união da advocacia.

“Nossa classe está mais forte do que nunca. Soubemos fazer da adversidade uma oportunidade para nos unirmos e avançar. Agradeço a todos que puderam estar com a gente para confraternizar neste momento”, disse Miguel.

O Conselheiro eleito da OAB/PI Carlos Júnior, agradeceu o apoio recebido na última eleição, e vai representar a advocacia piauiense em Brasília, defendendo a constituição e lutando na defesa da advocacia.

“Quero agradecer a todos os colegas advogados de Esperantina, do território dos Cocais e todo Piauí, que vestiram o gibão da advocacia e nos deram a oportunidade de representá-los como Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados, isto nos orgulha muito, mas nos dar grandes responsabilidades para defender a constituição e as prerrogativas dos advogados”. Finalizou

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *