Esperantina - PI, sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Seleção de Joaquim Pires fica com o vice da XX taça José de Freitas de futsal

Por Clenilton Gomes em 26/05/2019 às 15:34

A seleção de futsal de Joaquim Pires, que foi o grande destaque da XX Taça de futsal da cidade de José de Freitas, não conseguiu levar o título na manhã deste domingo (26) no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva em José de Freitas.

A equipe  perdeu o jogo pelo placar de 07 a 06 para forte equipe do Pedra de Fogo de União, em decisão bastante acirrada.

A equipe de Joaquim Pires apostou apenas nos jogadores prata da casa e surpreendeu a todos pela sua dedicação e um bom futsal e contou com total apoio do prefeito Genival Bezerra e toda equipe da secretaria de esportes de Joaquim Pires na pessoa do secretário Chichico.

O prefeito Genival Bezerra a primeira Dama Lêda Miranda, o presidente da câmara Zé Bezim e o secretário de esportes Chichico acompanharam a decisão em José de Freitas.

O prefeito Genival falou da satisfação que teve em acompanhar todo campeonato com a equipe de Joaquim Pires que demonstrou talento durante a competição.

O vice campeonato rendeu a equipe de Joaquim Pires um troféu e a premiação de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e teve o artilheiro da competição que foi o jogador Clisma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *