Esperantina - PI, sexta-feira, 20 de maio de 2022

Segurança de lotérica e policial civil são baleados durante assalto em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 05/11/2021 às 16:01

Um segurança de uma casa lotérica e um policial civil, foram baleados durante um assalto realizado na tarde desta sexta-feira (05.nov), por volta das 14h, na frente da agência da Caixa Econômica Federal, situado na Avenida Petrônio Portela, na cidade de Esperantina, norte do Piauí.

Conforme informações o segurança da lotérica estava na companhia do policial civil, quando adentravam na agência da Caixa para depositar um malote de dinheiro da referida casa lotérica, e foram surpreendidos por um criminoso armado que efetuou disparos contra o segurança e o policial. Os tiros ocorreram em meio à várias pessoas que estavam na frente da Caixa Econômica aguardando atendimento.

O criminoso levou o malote de dinheiro e fugiu na garupa da motocicleta de um comparsa que esperava o término do crime com a moto ligada, segundo informou testemunhas.

O segurança da lotérica, conhecido como “Dimas“, e o policial civil, identificado como “De Deus” foram encaminhados para o hospital numa viatura da Polícia Militar.

O gerente da Caixa decidiu fechar a agência e dispersar os clientes devido o ocorrido.

Todo o efetivo da Polícia Militar e Civil de Esperantina foram deslocados para a ocorrência, que estão em diligências no encalço dos criminosos.

Tanto o segurança, quanto o policial civil, passam bem estão hospitalizados no hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Fonte: RevistaAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *