Esperantina - PI, quarta-feira, 14 de abril de 2021

São João do Arraial registra cura de 97% dos pacientes com Covid-19

Por Clenilton Gomes em 02/10/2020 às 06:39

Os dados divulgados pela Prefeitura de São João do Arraial sobre casos de covid-19 na cidade indicam eficácia no tratamento dos pacientes. Dos 275 pacientes positivados, 268 já estão curados. A crescente no número de casos recuperados representa mais de 97% de pacientes recuperados.

“Nosso plano de ações foi aplicado de forma correta e, assim, conseguimos reduzir significativamente o número de casos ativos em São João do Arraial. Com a colaboração da população, avançamos bastante na recuperação dos pacientes. Conseguir 97% de êxito nos tratamentos é muito importante para nós”, frisa a secretária de Saúde do município, Alcioneide Gomes.

Os números dos últimos 10 dias no município reforçam o aumento de pacientes curados na cidade. De acordo com Boletim Epidemiológico apresentado pela Secretaria de Saúde do município, nessa quarta-feira (30), foram registradas 21 curas. A queda representa 77% dos casos ativos no período.

“Esse é o resultado do nosso empenho para tratar os pacientes que testaram positivo para a covid-19. Nossa cidade realizou um planejamento eficiente, testando de maneira correta e monitorando os casos para evitar contágio em massa”, aponta a secretária.

Atualmente, a cidade registra 275 casos confirmados da doença, com a recuperação de 268 pacientes. A Secretaria de Saúde informa que existem apenas seis casos ativos de coronavírus no município.

At.te,

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São João do Arraial

(86) 99985-4308

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *