Esperantina - PI, terça-feira, 16 de julho de 2019

Sábado de aleluia esportivo movimentou a cidade de Morro do Chapéu do Piauí

Por Clenilton Gomes em 22/04/2019 às 13:14

Pelo terceiro ano consecutivo a prefeitura de Morro do chapéu através da secretaria de esportes do município realizou o evento sábado de aleluia esportivo, com a presença de muitos morrochapeuenses.

Estiveram presentes nas atividades esportivas, o prefeito Marcos Henrique, a secretária de esportes Ana Lídia, o secretário de administração Neto Albuquerque, o secretário de saúde Mário Oliveira, o coordenador do CRAS Fernando Rodrigues e várias outras lideranças do município.

Logo pela manhã várias partidas de futebol de areia foram realizadas na quadra de areia da localidade Boa Vista, nas modalidades masculino e feminino. O campeão masculino foi 300,00 vice 200,00 e os demais participantes 50,00 reais e uma bola, a equipe feminina campeã foi 200 e a vice 150,00

As 10:oo horas da manhã o prefeito Marcos Henrique e centenas de motociclistas saíram do mercado público da cidade percorrendo as principais ruas até a localidade Boa Vista.

Após as disputas esportivas a equipe feminina Sport Clube da cidade de Morro do chapéu sagrou-se campeã e a equipe do São José venceu a modalidade masculino.

Uma grande multidão se reuniu na beira da quadra, onde o prefeito Marcos Henrique e a secretária Ana Lídia, realizaram vários sorteios de brindes para os presentes.

O jovem residente no bairro São Francisco ganhou sozinho a moto 110 vermelha zerada e recebeu das mãos do prefeito Marcos Henrique.

O prefeito Marcos Henrique parabenizou as equipes que participaram do torneio, agradeceu a participação da população do Morro e falou que a cada ano o evento vem crescendo.

“Esta terceira edição mostra o nível de organização de nossa equipe com este grande evento esportivo, envolvendo uma multidão de pessoas de nossa cidade e este contou com o diferencial que foi o sorteio desta moto, vamos continuar trabalhando para ter uma cidade cada vez melhor e o próximo ano ainda será bem maior este evento”. Disse o prefeito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *