Esperantina - PI, domingo, 28 de fevereiro de 2021

Roberto Dênis e Ruberson Marataoan assumem vaga na câmara municipal

Por Clenilton Gomes em 23/01/2021 às 09:16

Os suplentes de vereadores Roberto Dênis e Ruberson Marataoan, foram empossados como vereadores de Esperantina, durante sessão na câmara municipal na noite de ontem (22).

A sessão contou com a presença de 10 vereadores e foi conduzida pelo presidente da casa, vereador Alfredo de Castro Filho, que juntamente com os novos vereadores fizeram o juramento.

Os vereadores titulares Tote Filho e Richardson Melo assumem as secretarias de Infraestrutura e Esportes e Cultura, a partir de ontem na cidade de Esperantina.

O vereador Ruberson Marataoan no seu discurso de posse conclamou todos os parlamentares para se unirem em prol do desenvovlimento de Esperantina.

“Eu estou assumindo esta cadeira de vereador de minha cidade e quero somar junto com todos os vereadores sem olhar cor partidária para juntos buscarmos o desenvolvimento de nossa Esperantina”. Falou.

O vereador Roberto Denis seu discurso com um verso em homenagem ao vereador Tote Filho e disse que vai respeitar a todos os pares na câmara municipal e agradeceu  o deputado Themistocles.

“É com muita emoção que assumo esta cadeira na noite desta sexta feira, esta oportunidade nos dada pelo vereador amigo Tote Filho, durante o tempo que estiver aqui quero fazer um trabalho em conjunto com todos os pares e quero agradecer um grande homem que é considerado como meu pai, o deputado Themistocles Filho, que é um homem de palavra”. Disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *