Esperantina - PI, domingo, 15 de dezembro de 2019

Representantes da Câmara de comércio do Mercosul e empresários visitam São João do Arraial

Por Clenilton Gomes em 28/11/2019 às 13:33

A prefeita de São João do Arraial Vilma Limma, recepcionou na tarde de ontem (27), o presidente da câmara de comércio do Mercosul Miguel Lujan Paleta., empresários do sul do país e também o prefeito de Porto Dó Bacelar.

O motivo da visita é mostrar aos empresários as potencialidades da região para que eles possam fazer investimentos para desenvolver o território dos cocais.

Estavam na comitiva empresários do ramo de cervejaria, telemarketing e outras áreas que irão fazer estudos na região para implantar empresas e gerar emprego e renda a população.

De acordo com o prefeito Dó Bacelar a partir de janeiro já vai se instalar em Porto uma empresa de Call Center que deverá gerar cerca de 2 mil empregos.

A prefeita Vilma Limma está muito entusiasmada com a possível de investimentos para região e principalmente para São João do Arraial.

“Fico muito feliz em receber estes empresários aqui em nosso município para de perto a nossa realidade, a nossa gente as nossas potencialidades e poder levar daqui uma boa perspectiva de investimentos no futuro, temos conversado com empresários de vários segmentos que estão se mostrando com muito interesse em se instalarem aqui e se depender da gente vamos dar total apoio, um dos investimentos que já estão bem avançados é a implantação de uma universidade aqui para dar mais oportunidades aos nossos jovens, pois dos que terminam o ensino médio apenas 10% conseguem chegar ao ensino superior e este é um grande desafio nosso”. Disse a prefeita.

Após as falas de vereadores, empresários, do presidente da Câmara de Indústria e Comércio do MERCOSUL Miguel Lujan Paleta, foi exibido um documentário sobre a cidade e foi servido um coquetel a base de frutas locais e também de babaçu.

Foi hasteada em frente a prefeitura do município a bandeira do Mercosul, simbolizando esta parceria futura com investimentos privados na região de São João do Arraial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *