Esperantina - PI, sábado, 10 de abril de 2021

Recuperação da estrada da comunidade Capões está quase pronta

Por Clenilton Gomes em 20/10/2017 às 09:33

Aguardada pela população da região dos Tinguís, a estrada da comunidade Capões está quase pronta e vai melhorar a trafegabilidade e a escoação da produtividade dos agricultores.

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de infraestrutura está recuperando todas as estradas da região, melhorando de vez a situação das estradas vicinais.

“Já recuperamos e melhoramos as estradas do Tabuleirinho, Mariquita e outros trechos da região, agora estamos concluindo a comunidade Capões, após vamos recuperar a estrada da comunidade Porcos, Riacho Fundo, Olho D’água das Palmeiras e vamos para o outro lado da cidade“. Disse o Secretário Zé Germano.

A prefeita Vilma Amorim determinou também a recuperação da ponte que liga a comunidade Tinguís a cidade que está danificada.

Na tarde de ontem o secretário de infraestrutura Zé Germano foi visitar as obras de recuperação das estradas e também ver a situação da ponte.

“Vamos atender o pedido da comunidade para recuperar também esta ponte, foi uma determinação da prefeita Vilma Amorim e dentro de alguns dias estará pronta mais uma obra aqui na região“. Comentou Zé Germano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *