Esperantina - PI, quinta-feira, 15 de abril de 2021

Raimundo Caetano é pré-candidato a prefeito com apoio político de Rômulo Aécio

Por Clenilton Gomes em 09/07/2020 às 10:30

Atual vice-prefeito de Campo Largo do Piauí, Raimundo Caetano (PV) trabalha para fazer valer um acordo feito com Rômulo Aécio (MDB), com quem cultiva amizade e confiança intocáveis, para disputar, com total apoio do grupo de gestão, a eleição municipal de prefeito deste ano.

A história de luta e companheirismo dos dois começou antes de 2012, quando Raimundo resolveu apoiar o ainda tímido projeto político de Rômulo, ajudando-o em sua 1ª vitória com uma diferença de 357 votos sobre o segundo colocado em sua terra natal.

A influência da família Caetano, construída à base de muito serviço prestado na região, foi decisiva para o histórico resultado daquela eleição. O feito se repetiu em 2016, com mais uma vitória do grupo, mantendo o pacto para Rômulo apoiar Raimundo neste ano.

Filho de trabalhador rural, nascido no povoado Riacho Santa Maria, o campolarguense tem duas formações superiores com pós-graduação em contabilidade para auditoria pública e especialização em direito penal. Entretanto, resta saber se o acordo político com aval da população será cumprido.

Por: Francisco Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *