Esperantina - PI, sexta-feira, 20 de maio de 2022

Radialista Paulo Melo é homenageado com a medalha Mérito Renascença

Por Clenilton Gomes em 22/01/2022 às 17:51

O radialista Paulo Sérgio Ribeiro Melo, apresentador do Jornal do Almoço da rádio Super Vale foi homenageada na manhã deste sábado (22), com a mais alta honraria concedida a personalidades pelo governo do estado do Piauí, a medalha Mérito Renascença.

Paulo Melo já exerceu a função de secretário de Comunicação da prefeitura de Esperantina, trabalhou por vários anos na comunitária Esperantina FM, trabalhou na rádio Meio Norte FM e é organizador de eventos festivos na região.

O radialista recebeu a honraria das mãos do governador Wellington Dias durante solenidade alusiva aos 199 anos da Adesão à Independência do Brasil, na cidade de Piracuruca.

As atividades iniciaram logo pela manhã com o culto em ação de Graças, após a santa missa na igreja matriz de Nossa Senhora do Carmo.

Para o radialista Paulo Melo com mais de 20 anos no rádio, foi um momento muito importante receber a homenagem.

“Fico muito feliz pela indicação do meu nome para receber a medalha Mérito do Renascença, uma das maiores outorga do estado do Piauí, é um reconhecimento do nosso trabalho na prestação de serviços e na contribuição social através do rádio ao longo de mais de 20 anos na região dos cocais”. Disse Paulo Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *