Esperantina - PI, domingo, 26 de maio de 2019

Presos donos de chácara usada para planejar roubo a bancos no Piauí

Por Clenilton Gomes em 10/05/2019 às 13:03

Os irmãos Delson Ferreira de Moura (29) e Demilson Ferreira de Moura (26) foram presos por equipes da Força Tática da Polícia Militar da cidade de Valença, 216 km de Teresina, na noite dessa quinta-feira (9). Os dois são suspeitos de serem os proprietários da chácara onde os assaltos ao Banco do Brasil e à Caixa Econômica Federal de Campo Maior, no dia 30 de abril, foram planejados.

“Após localizarmos a propriedade e apreendermos o veículo roubado em Teresina e os demais artefatos utilizados para explosão aos bancos, continuamos as diligências em busca de mais pessoas envolvidas no crime.”

O serviço de inteligência da Força Tática levantou as informações que levaram os policiais a identificar, localizar e prender os dois. Ambos haviam fugido da localidade Conceição, zona rural da cidade de São João da Canabrava, e estavam escondidos na residência de uma tia em Inhuma, informou a polícia.

Os irmãos são parentes do homem apontado como líder da organização criminosa, Paulo França, morto em confronto com a polícia na cidade de Barras. Além dele, mais oito homens suspeitos de envolvimento nos crimes morreram e seis foram presos pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *