Esperantina - PI, quarta-feira, 14 de abril de 2021

Preso no DF homem que assaltou a loja J Amorim Móveis de Esperantina

Por Clenilton Gomes em 19/06/2019 às 09:41

O assaltante natural de São João do Arraial, João Batista Ferreira Filho, que praticou um assalto a mão armada no dia 13 de fevereiro desse ano, na loja J Amorim Móveis de Esperantina, foi capturado no Distrito Federal.

A prisão de João Batista, ocorreu nesta terça-feira (18/06), durante uma operação policial envolvendo a 13ª Delegacia Regional de Policia Civil de Esperantina e a Polícia Civil do Distrito Federal.

De acordo com o Delegado Regional da Policia Civil, Leonardo Alexandre, João Batista, foi preso pela equipe de plantão da 30ª Delegacia de Polícia da PCDF, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão expedido pela vara única de Esperantina/PI (mandado de prisão número 0000086-76.2019.8.18.0050.01.0001-09).

Leonardo Alexandre relatou que o assaltante João Batista, foi preso pela 30ª DP por roubo em flagrante delito ocorrido no dia 19/05/2019.

“Poucos dias depois a Polícia Civil do Piauí, entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal e informou a existência de um mandado de prisão em desfavor de João Batista, expedido em 21/05/2019, mas nessa data JOÃO já estava em liberdade”, disse o Delegado.

Leonardo Alexandre falou que após algumas diligências, o preso foi encontrado na cidade de São Sebastião/DF e o mandado de prisão cumprido.

Segundo Leonardo Alexandre, o mandado de prisão da comarca de Esperantina, é em decorrência de um assalto a mão armada realizado na Loja J Amorim Móveis por João Batista e um outro comparsa, inclusive na ocasião, houve troca de tiros entre a dupla de assaltantes e um policia militar apaisano que se encontrava de folga no dia do ocorrido.

O Delegado informou ainda que o assaltante João Batista, responde por outros crime, dentre eles, o de trafico de drogas.

Informações do Jornalesp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *