Esperantina - PI, sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Preso homem que matou o próprio irmão com tiro de espingarda na zona rural de Barras

Por Clenilton Gomes em 09/08/2019 às 12:33

 

Carlos Braga Mendes, de 20 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9), acusado de matar próprio irmão, identificado como José Braga Mendes, com um tiro de espingarda na localidade Mucambo zona rural do município de Barras.

De acordo com informações da Polícia Militar de Barras, a briga entre os irmãos aconteceu por volta das 13h de quinta-feira 08, após a discussão, Carlos Mendes efetuou um tiro de espingarda tipo “bate bucha” à queima roupa contra o irmão que não teve chance de defesa.

Os dois estavam conversando e o irmão mais velho aconselhava o mais novo sobre a forma de vida que este vinha levando. Carlos Braga Mendes andava praticando delitos.

“A conversa passou do aconselhamento para discussão e culminou com um tiro dado pelo irmão caçula no mais velho”, contou o capitão.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital Dr. Júlio Hartman em seguida foio transferida para o HUT hospital em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta sexta.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado foi preso dentro da casa de um amigo na localidade Malhada do Meio, onde estava escondido após o crime. Com ele, a polícia apreendeu a espingarda utilizada no crime.

Carlos Braga Mendes foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Barras, onde encontra-se preso.

.

arma do crime
Fonte: Longah.com e polícia militar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *