Esperantina - PI, sexta-feira, 20 de maio de 2022

Presidente Celso Barros dá posse à nova diretoria da Subseção OAB de Barras Piauí

Por Clenilton Gomes em 18/01/2022 às 11:42

A nova Diretoria Administrativa da Subseção-OAB de Barras do Piauí tomou posse na noite de ontem (17) em solenidade bastante prestigiada pela Advocacia Regional. A sede local será presidida no triênio 2022/2024 pela Dra. Milena Maria Costa Maciel.

Os termos de posse foram solenemente conduzidos no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Dr. Celso Barros Neto.

Em seu discurso, Dr. Celso citou as principais ações realizadas, nos últimos anos, em sua administração, como, por exemplo, ‘a descentralização das atividades de gerência com a criação da Subseção de Esperantina e a estruturação e modernização da Casa da Advocacia em solo barrense’.

O Presidente ressaltou ainda o compromisso de seguir com investimentos para a prestação de serviços qualificados em prol dos Advogados e Advogadas. “A Advocacia tem que ser bem compreendida, por isso o cuidado que temos à frente da Seccional do Piauí”.

Por sua vez, Milena Maciel, empossada no cargo de presidente da Subseção de Barras, apresentou elementos norteadores de sua gestão para os três próximos anos.

“Nada de grandioso se constrói de forma isolada. Faremos uma gestão compartilhada e partilhada. E não terei nenhum obstáculo, pois estarei com a minha diretoria e, com certeza, com a seccional conosco”, disse.

Além da Dra. Milena, compõem o corpo administrativo de Barras os Doutores Mário Regino Santiago Lages (Vice-presidente), Roberto Lopes Gonsalves Júnior (Secretário Geral), Germana Brito Lyra Lima (Secretária Geral Adjunta) e Israel Marques Rodrigues (Tesoureiro).

MESA DE HONRA

Compuseram-na, além do Presidente Celso Barros, a Vice-Presidente da Seccional, Dra. Daniela Freitas; o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi), Dr. Talmy Tércio; a Presidente da Câmara dos Vereadores de Barras, Srª Jovelina Furtado; a Presidente da Subseção-OAB de Barras, Dra. Milena Maciel e os Conselheiros Federais da Ordem dos Advogados do Brasil, Drs. Carlos Augusto Júnior e Shaymmon Moura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *