segunda-feira, outubro 22

Prefeitura de Esperantina intensifica recuperação de estradas na zona rural

Por Clenilton Gomes em 07/08/2018

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou, nesta terça-feira (7), os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural do município. As obras estão acontecendo nas comunidades Curralinho, Seriema, Limpeza e Chapada da Limpeza.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, do transporte escolar.

De acordo com a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, frisa a prefeita.

Todos os dias, veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola.

Para a moradora da comunidade limpeza, Rita Gentil, “as obras chegaram em boa hora, pois era uma obra já esperada por todos da comunidade”. De acordo com o secretário Zé Germano, as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal e várias comunidades rurais serão atendidas.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *