Esperantina - PI, domingo, 26 de janeiro de 2020

Prefeito Marcos Henrique recebe festa surpresa pelo seu aniversário

Por Clenilton Gomes em 21/12/2019 às 21:55

A primeira Dama e secretária de assistência social de Morro do Chapéu do Piauí, Celiane Sena, organizou juntamente com alguns amigos uma grande festa surpresa pela passagem do aniversário de seu esposo o prefeito Marcos Henrique.

A festa aconteceu durante o dia de hoje (21), no sitio do Nilson na zona rural de Esperantina e contou com a presença familiares e amigos.

Estiveram presentes a ex-prefeita Marilda Rebelo, sua vô dona Zilda, sua mãe dona Lina, padre Tarcísio, a deputada Jannaina Marques, prefeito Betão, o médico Erickson, vereadores, secretários e populares da cidade de Morro do Chapéu.

Muito emocionado o prefeito agradeceu a festa e que não tinha desconfiado de nada, mesmo porque seu aniversário foi na última quinta feira.

“Desde cedo que eu recebi uma ligação do Nilson me convidando pra vim aqui, mas eu não desconfiei de nada, mas estou muito grato, por esta festa surpresa, agradecer a minha esposa Celiane e toda minha família, quero dizer que podem contar comigo, assim como eu conto com vocês, muito obrigado a cada um que veio e um feliz natal e um 2020 cheio de vitórias”. Falou o prefeito.

A ex-prefeita Marilda Rebelo falou em nome da família, parabenizando Marcos Henrique, tanto pelo seu aniversário como também pelos grandes serviços prestados a cidade de Morro do Chapéu.

“Quero aqui parabenizar o prefeito Marcos Henrique pelo seu aniversário, mas também pelo carinho que tem tido com a cidade de Morro do Chapéu nestes três primeiros anos e que a cidade vai continuar se desenvolvendo por mais alguns anos com sua administração, pois o povo deverá reconhecer o seu trabalho neste próximo ano, eu já dei a minha a contribuição com o crescimento e o desenvolvimento de meu município e agora ainda é a sua vez”. Destacou a ex-prefeita.

Foi servido um almoço aos presentes que tiveram uma bela piscina para acalmar o calor e quem animou com todos os ritmos  foi Glória e Banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *