Esperantina - PI, sexta-feira, 18 de outubro de 2019

População de Joaquim Pires andava mais de 100 km para registar um B.O, agora será atendida em Luzilândia

Por Clenilton Gomes em 28/08/2019 às 10:33

O Delegado geral da polícia do estado do Piauí, Lucy Keiko Paraiba, baixou uma portaria 040/2019 que passa o município de Joaquim Pires a ser atendido pela delegacia da cidade de Luzilândia.

De acordo com a portaria o município de Joaquim Pires geograficamente é bem mais próximo de Luzilândia e era atendido pela delegacia de Matias Olímpio, onde todos os crimes eram investigados pela policia civil daquela cidade, dificultando mesmo até o registro de um boletim de ocorrência.

De acordo com o sargento Vieira todos os crimes realizados em Joaquim Pires ficavam sob a investigação da polícia civil de Matias Olímpio o que causava muitos transtornos até mesmo para o deslocamento de presos devido ao péssimo estado da estrada.

“Foi uma luta minha junto ao prefeito Genival Bezerra que juntos conversamos com o secretário de segurança Fábio Abreu que prontamente nos atendeu, não justificava a gente se deslocar mais de 100 km, tendo em vista que passava por Luzilândia até Matias Olímpio,portanto mais uma conquista da gestão municipal a população de Joaquim Pires”. Falou o Sargento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *