Esperantina - PI, terça-feira, 17 de setembro de 2019

Policiais recuperam 03 motocicletas e prendem receptadores em Batalha

Por Clenilton Gomes em 12/09/2019 às 14:41

Na tarde de ontem quarta feira (11), Policiais militares da cidade de Boa Hora sob o comando do Sargento F. Sousa e polícias de Batalha, sob o comando do Sargento Machado conseguiram recuperar duas motos POP 100 e uma Brós 150, sendo que uma foi roubada na localidade Exú na zona rural de Boa Hora, as outras duas motos estão sendo investigadas de onde foram subtraídas.

Durante a ação policial dois receptadores foram presos na localidade Olho D’água zona rural de Batalha  e um terceiro evadiu-se do local abandonando a moto Brós 150 vermelha.

De acordo com o sargento Machado os dois suspeitos de receptação pagaram fiança e estão em liberdade, a proprietária de uma das motos já foi identificada e está providenciando toda documentação para ter de volta a sua Pop.

“É uma sensação de enxugar gelo, mas vamos continuar com nosso trabalho firme para defender a sociedade e o mais importante é que as pessoas vão ter seu bem de volta”. Disse o sargento Machado.

O sargento F. Sousa falou que apesar de muitas críticas que a polícia militar recebe o trabalho em defesa da população continua mesmo com todas as dificuldades.

A polícia continua em diligências para identificar os donos das motocicletas e devolver o seus bens.

Tanto o sargento F. Sousa da cidade de Boa Hora, como o sargento Machado de Batalha trabalham com amor a profissão em defesa dos cidadãos de bem de seus municípios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *