Esperantina - PI, quinta-feira, 15 de abril de 2021

Polícia recupera duas motocicletas durante cerco a bandido

Por Clenilton Gomes em 25/04/2019 às 09:50

na manhã de ontem quarta-feira (24), na a zona rural que limita os municípios de Barras e de Miguel Alves a polícia conseguiu recuperar duas motocicletas com suspeitas de furto ou roubos. Uma das motos havia sido tomada de assalto pelo indivíduo Haroldo Pereira de Araujo que vem aterrorizando a região dos cocais.

Uma das vítimas foi uma professora identificada como  Conceição, que teve sua moto tomada de assalto pelo criminoso Haroldo.

A PM fez ronda no Barreiro do Alcides, Tipis e outras localidades encontraram finalmente o meliante, que é fugitivo da justiça.

Ele que andava na moto roubada, ao avistar os policiais, ficou com medo, abandonou a moto e adentrou a mata. Como é exímio conhecedor da região, conseguiu escapar adentrando pela mata.

durante a perseguição policial uma pessoa foi preso por porte ilegal de arma, ele foi levado a delegacia para procedimentos legais e logo em seguida liberado. As duas motos recuperadas foram nas localidades  Surrão e outra na Saúva).

“É preciso que a população não fique em pânico e passe informações corretas para a  polícia”, disse Tenente Batista Júnior.

Com Informações: Longah.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *