Esperantina - PI, terça-feira, 18 de maio de 2021

Polícia prende suspeito de roubo durante blitz em Joaquim Pires

Por Clenilton Gomes em 10/02/2019 às 09:11

A polícia militar da cidade de Joaquim Pires prendeu na tarde de ontem (09), o elemento identificado como Tony Black,  após furtar uma tv e um dvd na localidade Chapada Verde, zona rural do município. Tony Black já havia sido preso por suspeita de tráfico de drogas e já era conhecido da polícia.

Em rondas e abordagens no município também houve apreensões de armas brancas e uma arma de fogo, onde o autor foi autuado por posse de arma de fogo. Equipe formada pelos sargentos Vieira e J Arimatea e cabo Ramos.

A polícia vem fazendo um trabalho ostensivo nas vias urbanas e também nas localidades da zona rural para dar tranquilidade a sociedade de Joaquim Pires.

Um comentário

  • É assim que queremos um delegado e sua equipe agindo na prevenção detectando suspeitos ou culpados e mostrando a população a que veio em seguida aprendendo para que minimize a roubalheira dos que querem viver de roubo.Assim ficamos com mais tranquilidade e passamos a confiar na segurança da cidade. Parabéns e q Deus te abençoe sempre para conduzir essa missão tão ardua que é manter a segurança com tanta diversidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *