Esperantina - PI, sexta-feira, 20 de maio de 2022

Polícia prende elemento acusado de assalto em Batalha e recupera celulares

Por Clenilton Gomes em 25/11/2021 às 08:39

A força Tática da cidade de Esperantina foi acionada na noite de ontem, (24), por volta das 20:30, que na cidade de Batalha estava acontecendo um assalto, onde dois criminosos levaram celulares das vítimas, tendo os mesmos efetuado disparos de arma de fogo contra uma das vítimas.


Após o assalto os criminosos seguiram em fuga para a cidade de Esperantina, os policiais da Força Tática se deslocaram até a entrada da cidade onde foi montado uma barreira logo após a ponte que liga os municípios de Esperantina à cidade de Batalha com o fito de interceptar os meliantes.
Durante a ocorrência os indivíduos conseguiram furar a barreira em alta velocidade, momento em que começou o acompanhamento tático, vindo o piloto da motocicleta desequilibrar-se caindo ao chão.


O garupa empreendeu fuga pelo matagal, deixando para trás seu comparsa o nacional “J” (menor) que foi apreendido, com o mesmo foi encontrado os aparelhos celulares roubados na cidade de Batalha e a motocicleta utilizada na prática criminosa.

O material e o indivíduo apreendido foram conduzidos até a cidade de Batalha para os devidos procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *