Esperantina - PI, terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia prende acusados de arrastão em escola de Cabeceiras

Por Clenilton Gomes em 19/03/2019 às 13:19

A Polícia Militar prendeu por volta de meio dia de hoje o ‘quarto homem’. Ele foi assim denominado por ser cúmplice dos três que fizeram assalto na Unidade Escolar Venância Lages, a zona rural de Cabeceiras.

Segundo o Capitão Batista, do batalhão de Barras, ele é ou foi aluno da escola e conhecia toda a rotina. O quarto homem passou as informações, mas por ter rosto conhecido não chegou a entrar na escola. O meliante está sendo interrogado e a qualquer momento publicaremos mais informações!

“É questão de horas para prendermos toda a quadrilha, que ainda está dentro do flagrante”, disse o capitão.

Polícia de Barras prende um dos assaltantes da Escola Venância Lages de Cabeceiras

Por volta das 06:00 horas desta terça-feira (19/03), equipe da Polícia Militar comandada pelo Capitão Batista, juntamente com Cbs Dilson, Rodrigues, SDS Alberto, Batista e Rafael, prendeu Antônio Alan Cavalcante, 21 anos de idade, residente na localidade Pé do Morro, no município de Barras.

Com ele foi encontrado uma revólver Cal. 32 com 06 munições intactas, pólvora e chumbo utilizado em armas de fabricação caseira e uma pequena quantidade de maconha. Também em poder dele havia uma moto Broz 160, que foi roubada alguns dias da residência de um cidadão no bairro Santinho.

De acordo com o Capitão Batista, ele foi dos assaltantes que fizeram o arrastão na Escola Venâncio Lages Veloso na localidade Bom Futuro no dia 14/03/2019.

“O meliante já foi reconhecido por alunos e professores como um dos que entraram na escola e promoveram o assalto!, relata o Capitão Batista, que é comandante do batalhão da PM de Barras.

Fonte: Longah.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *