Esperantina - PI, quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Polícia Militar realiza blitz em vários pontos em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 11/09/2018 às 11:09

Por determinação do Ministério da cidade de Esperantina a polícia militar em parceria com a prefeitura realizou uma blitz na manhã da última quinta feira (06) em várias ruas do centro da cidade.

A blitz tinha como objetivo orientar os motoristas e motociclistas a seguirem as normas de trânsito e não andarem na contramão.

ainda durante as blitz foram apreendidas várias motocicletas que eram conduzidas por menores e foram levadas ao pátio do quartel de polícia militar.

De acordo com o Tenente Wanderson a determinação do  promotor foi para apreender as motocicletas que estavam sendo conduzidas por menores.

“Neste período dos festejos quando ocorre um grande numero de pessoas na cidade a gente aumenta o nosso trabalho e esta blitz realizada hoje foi uma determinação do ministério público e algumas motos foram apreendidas,  mas também muitos foram orientados para seguirem as normas de trânsito e com relação as motos apreendidas foram encaminhadas para o delegado para que seja tomado as providências legais”. Falou o tenente.

O diretor de trânsito Bruno falou da realização da blitz em caráter educativo para respeitar as sinalizações vertical e horizontal e os sentidos das vias.

“O grande índice de menores conduzindo veículos na cidade de Esperantina vem chamando atenção pelo grande numero de acidentes provocados e nós juntamente com a polícia militar estamos cumprindo uma determinação no sentido de orientar as pessoas mas também que recolher as motos conduzidas por menores”. Falou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *