Esperantina - PI, sábado, 21 de maio de 2022

Polícia Militar prende foragido da penitenciária de Esperantina

Por Clenilton Gomes em 29/03/2022 às 08:59

Na noite do último sábado (26/03), a Polícia Militar da 4ªCia/12º BPM capturou um homem identificado pelas iniciais J.I.M.O, que havia fugido do sistema prisional, mais precisamente da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, fuga ocorrida em 2017 em Esperantina. A prisão ocorreu após patrulhamento realizado no bairro Nova Esperança.

Segundo a PM-PI, uma dupla trafegava pelo bairro em uma motocicleta Pop 100, quando avistou a viatura policial e empreendeu em fuga. A polícia conseguiu interceptar os suspeitos após perseguição.

Durante a abordagem e averiguação de documentação, a PM constatou que J.I.M.O era foragido da justiça. Ele e o comparsa [que não teve a identidade divulgada], foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ainda segundo a polícia, a motocicleta apreendida com a dupla, constava como veículo com a roupagem adulterada. Também foram apreendidos um aparelho celular de origem suspeita e uma quantia irrisória de dinheiro.

Fonte: RevistaAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *