Esperantina - PI, domingo, 11 de abril de 2021

Polícia Militar intensifica abordagens para combater violência em São João do Arraial

Por Clenilton Gomes em 09/04/2020 às 10:21

A Polícia Militar de São João do Arraial, no comando do sargento César Lopes, e com o apoio do Tenente Sabóia, Comandante do GPM do Município de Nossa Senhora dos Remédios, vem intensificando as rondas e blitz no Município de São João do Arraial, com o intuito de combater a criminalidade no Município.

Segundo o Tenente Sabóia, o mesmo irá passar alguns dias no Município, fazendo esse trabalho, em uma parceria com o Sargento César Lopes.

Sabóia informou ainda que dependendo da situação da segurança pública no Município, esse trabalho poderá se estender por um prazo maior.

“Eu vim ajudar aqui, a pedido da prefeita Vilma Lima e seguindo a orientação do comandante Capitão Ângelo. Eu vim passar uns dias aqui neste trabalho, e pode se estender por algum prazo maior, até a gente conseguir estabilizar a questão da segurança pública aqui em São João do Arraial. Então eu estou trabalhando aqui interinamente, junto com o César, que é o comandante do policiamento daqui, para desenvolver um trabalho aqui dentro da cidade, na recuperação de motos; drogas; armas, e diminuir o índice de crime na cidade”, afirmou o Tenente.

Fonte: R10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *