Esperantina - PI, domingo, 11 de abril de 2021

Padre Luis Gomes é pré-candidato a prefeito de Matias Olímpio

Por Clenilton Gomes em 29/06/2020 às 08:21

O padre Luis Gomes de Oliveira  pároco da paróquia de São Miguel Arcanjo na cidade de Matias Olímpio é pré-candidato a prefeito daquele município nas próximas eleições deste ano.

É o segundo padre a colocar seu nome na disputa das eleições deste ano na região norte do estado do Piauí, a exemplo do padre Ronaldo em São João da Fronteira.

Padre Luis que está há 06 anos  frente da paróquia de São Miguel Arcanjo, tem procurado aproximar os fiéis da igreja e vem fazendo um bom trabalho em Matias Olímpio.

De acordo com o padre o mesmo vem sentindo a falta de políticas públicas que levem o município a sair do atraso e do abandono administrativo.

Há 06 anos que moro aqui em Matias Olímpio e venho observando que a cidade merece mais, por isso estou colocando meu nome a disposição da população, atendendo uma chamamento do meu partido o PT e da população que clama por mudanças, estamos conversando com outras forças políticas ouvindo a população para que a gente possa apresentar um plano de governo que atenda a todos os setores de nosso município”. Falou o padre.

Padre Luis Gomes é natural de Pedro II e irmão do também padre Hernesto que foi pároco na cidade de Esperantina por vários anos

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *