Esperantina - PI, quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Operação da DEPRE apreende armas e munições em São João do Arraial

Por Clenilton Gomes em 11/09/2019 às 09:43

Nas primeiras horas desta quarta-feira (11/09), a Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagou a “Operação Campanário” no município de São João do Arraial.

De acordo com o Delegado Marcelo Dias Aguiar foram apreendidos cerca de 100 munições, além de armas de fogo durante cumprimento de seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Matias Olímpio.

“A gente deu cumprimento a 06 mandados de busca e apreensão designados pelo delegado geral após várias denúncias feitas por moradores, foram pressos duas pessoas, sendo um por receptação de moto com chassis adulterado e outro revólver, espingarda muita munição que provavelmente seria para comercialização, nos demais pedidos de busca e apreensão não encontramos nada”. Falou o delegado.

Foram envolvidos cerca de 30 policiais da capital, sendo delegados e contou com o apoio da força tática da companhia de polícia de Esperantina

Durante as buscas, foram encontradas 96 munições de armas variadas, além duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um veículo com sinais identificadores adulterados.

Todo material foi apreendido, bem como os presos, se encontram na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para realização dos procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *