Esperantina - PI, quarta-feira, 24 de abril de 2024

OAB/Subseção Barras realiza orientações sobre as novas regras das eleições de 2020

Por Clenilton Gomes em 12/09/2020 às 07:52

A Ordem dos Advogados Subseção de Barras promoveu vários cursos on line práticos e teóricas e também se fez presente em vários municípios realizando palestras sobre as novas regras das eleições de 2020.

O presidente da OAB/Subseção Barras Carlos Junior juntamente com outros integrantes da Ordem estiveram nos municípios de Morro do Chapéu, Esperantina e Madeiro.

De acordo com o presidente Carlos Júnior a Ordem dos Advogados tem um papel importante junto a sociedade e também na defesa das prerrogativas do advogado.

“Já passamos por vários municípios e nesta sexta estamos aqui no Madeiro, cumprindo a subesção itinerante eleitoral trazendo a OAB perto da sociedade para orientar sobre as novas regras durante a pandemia este trabalho que ordem faz é um trabalho social e vamos nomear uma comissão especial de 7 advogados para atuarem em suas comarcas assistindo a população e garantindo as prerrogativas dos advogados, estou muito feliz de estar pessoalmente passando em cada cidade e ser bem recebido com o calor da população e as pessoas entenderem que são novas regras necessárias que serão aplicadas correta e coerente com o objetivo de garantir a lisura do pleito eleitoral.

As palestras nos municípios de Esperantina, Barras, Luzilândia, Morro do Chapéu e Madeiro contaram com a participação de pré-candidatos e da sociedade.