Esperantina - PI, sexta-feira, 16 de abril de 2021

Motociclista morre após colidir em caminhão do Exército na BR 222 entre Batalha e Piripiri

Por Clenilton Gomes em 09/12/2020 às 07:05

Um grave acidente envolvendo um caminhão pertencente ao Exército Brasileiro e um motociclista, deixou um homem, ainda não identificado, morto por volta das 17h30 desta terça-feira (08.dez) na BR-222 entre os municípios de Batalha e Piripiri, no norte do Piauí.

O Sargento Marcos Vale, comandante do GPM de Batalha, informou que o acidente aconteceu na altura da localidade Baixa Verde. Segundo o militar, o motociclista morreu após colidir seu veículo em um dos caminhões do 3º Batalhão de Engenharia e Construção – BEC que trafegava pela rodovia. Nenhum dos ocupantes do veículo do exército ficou ferido.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para fazer o controle do tráfego na via até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.

Vale ressaltar que é comum o trânsito de veículos do Exército neste trecho, pois continua em andamento a obra de asfaltamento da BR-222 entre Batalha e Piripiri, que é de responsabilidade do Exército.

Fonte: RevistaAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *