Esperantina - PI, sábado, 16 de outubro de 2021

Marajá conquista o título do campeonato do Jacaré da Vermelha

Por Clenilton Gomes em 30/07/2017 às 10:21

O campeonato da localidade Jacaré da Vermelha, teve sua final na tarde de ontem (29), entre as equipes Marajá e Jacaré da Vermelha.
A equipe de Marajá conquistou o título ao vencer a equipe da casa pelo placar de 3 a 2 no tempo normal em jogo bastante disputado sobre o olhar de centenas de torcedores.

O campeonato teve o apoio total da prefeita de Esperantina, através da secretaria de esportes, iniciou em junho com 14 equipes.
O secretário de esportes Epaminondas Albuquerque e o vereador Zé Germano estiveram ontem na localidade entregando a premiação aos finalistas, ainda esteve presente o veterano do futsal Piauiense Adriano.

“Estamos aqui em nome da prefeita Vilma Amorim, na entrega da premiação de mais um campeonato que contou com o apoio da prefeitura de Esperantina, que tem apoiado todas as modalidades esportivas em nossa cidade”. Falou o secretário.

 

 

Ainda de acordo com o secretário Epaminondas o campo de futebol foi construído pela prefeitura e também foi o primeiro campeonato disputado, mas o torneio é tradicional.
“Aqui tinha um campo mas era pequeno e não atendia mais a necessidade da comunidade e a prefeita Vilma Amorim atendendo a solicitação dos desportistas, determinou que a secretaria de infraestrutura que tem a frente o vereador Zé Germano, construísse este grande campo que será palco de grandes partidas de futebol”. Falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *