Esperantina - PI, sábado, 5 de dezembro de 2020

Justiça Eleitoral solicita reforço policial para garantir tranquilidade nas eleições deste domingo (15)

Por Clenilton Gomes em 12/11/2020 às 10:32

O juiz eleitoral da 41ª zona eleitoral que corresponde aos municípios de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí, Dr. Arilton Rosal Falcão, em entrevista no jornal da Manhã da rádio 7 Cidades FM desta quinta – feira ( 11 ), destacou as ações que estão adotadas para garantir o pleito eleitoral no próximo domingo dia 15.

Conforme informou o magistrado, a campanha segue de forma muito calma, e espera- se que tenhamos uma eleição tranquila. “As eleições municipais se mostram sempre acoloradas, mas aqui as coligações tem colaborado, tivemos uma reunião com a polícia federal, exercito, polícia militar e já acertamos tudo para esta eleição municipal e que possa transcorrer na maior normalidade possível”, destacou.

O juiz reforçou a importância do eleitor comparecer as urnas para exercer o seu papel de cidadão e fazer valer a democracia e que as pessoas não esqueçam de levar seus documentos pessoais e utilizar a máscara no local da votação.

Dr. Arilton pediu a compreensão dos mais novos para deixarem os mais idosos votarem mais cedo e que se não tiver nenhum problema até as 20:00 horas será divulgado resultado oficial das eleições em Esperantina e Morro do Chapeu do Piaui.

 

Data da Eleição: Domingo – 15 de novembro

Horário: 7h às 17h

O que levar: máscara, caneta, documento oficial com foto ou e-título com foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *