Esperantina - PI, terça-feira, 16 de julho de 2019

Justiça condena a 20 anos de prisão acusado de assassinar garçom em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 21/03/2019 às 09:00

Michael Gomes Vaz, foi condenado a 20 anos de prisão, em regime fechado, pelo o crime de latrocínio praticado contra George Kennedy da Silva, no bairro Fazendinha, na cidade de Esperantina, a sentença foi dada nesta quarta-feira, 20 de março, pelo o juiz Markus Calado Schultz.

Segundo a denúncia, no dia 22 de maio de 2018, por volta de 07h30min, Michael, de 19 anos, de forma livre e consciente, subtraiu um aparelho celular Samsung Galaxy J5 prime e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, e desferiu várias facadas na vítima resultando na sua morte.

                                                                                            Kennedy. Foto: facebook

Consta que o réu planejou a ação, na noite anterior, e utilizou uma faca para ameaçar a vítima, a fim de que deletasse do seu aparelho celular supostas fotos íntimas do acusado.

Michael confessou a subtração dos bens, bem como a autoria dos golpes perpetrados contra Kennedy.

Restou evidenciado que o acusado agiu não somente com a intenção de matar, mas também com a intenção de roubar, sobretudo o celular da vítima, tanto que os pertences da vítima, brutalmente assassinada, foram encontrados com ele, escondidos em sua própria residência”, afirmou o magistrado na sentença.

Michael então foi condenado a 20 anos de prisão. O juiz manteve a prisão de Michael e negou a ele o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Fonte: Gp1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *