Esperantina - PI, quinta-feira, 15 de abril de 2021

Ismar Marques comunica desistência de candidatura a prefeito de Luzilândia

Por Clenilton Gomes em 24/09/2020 às 07:18

O ex-deputado estadual Ismar Marques que já foi prefeito da cidade de Luzilândia, utilizou as redes sociais na noite de ontem (23), para comunicar a sua desistência na disputa das eleições de 2020.

Ismar Marques falou que toda sua indignação não condiz com a do povo de LuziLãndia, portanto o partido Progressistas não apresentará chapa de prefeito e vice nas eleições municipais.

O ex-parlamentar anunciou que seu voto será anulado.

confira o vídeo:

Um comentário

  • Alberto Sales

    Meu caro ex-deputado Ismar Marques, não há “práticas políticas modernas” em Luzilândia. Infelizmente, as práticas políticas por lá são as de sempre. As mesmas “práticas políticas” que fizeram do amigo Prefeito 2 vezes. A apropriação por grupos privados dos bens e serviços municipais, o clientelismo, a compra de votos, o completo desrespeito aos valores republicanos etc. A única diferença hoje é que tais práticas políticas não mais lhe favorecem. Os instrumentos de cooptação atualmente estão a serviço de seus adversários e, portanto, a sua candidatura a Prefeito, se fosse mantida, somente iria revelar de forma incontestável o óbvio (até para aqueles que não aceitam essa realidade).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *