Esperantina - PI, domingo, 11 de abril de 2021

Interpi capacita funcionários no programa Process 2

Por Clenilton Gomes em 07/09/2017 às 14:59

Na perspectiva de sua missão de promover a regularização fundiária, o Instituto de Terras do Piauí – Interpi realizou nesta quarta (6), um treinamento que contou com as orientações do analista de sistemas da Agência de Tecnologia da Informação do Piauí – ATI, Alberto Dias, para capacitar os funcionários em relação ao programa Process 2, tendo como objetivo o conhecimento, em essência, do funcionamento do referido programa.

Esta atividade resulta da busca cada vez mais acentuada pelo governo estadual e seus órgãos, por maior integração, transparência e agilidade na execução de suas atividades e no atendimento à população.

A sistematização do acompanhamento processual é uma das preocupações do diretor geral do Interpi, Herbert Buenos Aires, em função da necessidade de maior transparência e agilidade neste processo, postura evidenciada pelas diversas medidas administrativas adotadas neste primeiro trimestre de sua gestão. Dentre estas, se destaca uma relação mais estreita com a ATI que envolve, entre outras ações, a adoção de um sistema de controle dos processos e a realização de cursos de capacitação.
Na concepção dos servidores que participaram do treinamento, a apresentação foi de excelente nível, com a explanação de Alberto Dias demonstrando de forma clara e concisa a conexão do sistema com os diversos órgãos da administração do Estado e como esta repercutirá em uma prestação de serviços mais eficiente, qualificada e humanizada.

Fonte: Governo do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *