Esperantina - PI, quinta-feira, 15 de abril de 2021

Hospital de Esperantina emite nota sobre Colaboradora com Covid-19

Por Clenilton Gomes em 21/04/2020 às 07:19

A Direção do HEJH, informa que um dos casos confirmados de Covid-19 em Esperantina trata-se de uma mulher, profissional da saúde e colaboradora desta unidade hospitalar, que conhece todos os protocolos dos órgãos de saúde. Ela encontra-se com quadro clínico estável no momento sem nenhum sinal de gravidade e por isso mesmo foi direcionada ao isolamento domiciliar. Conforme os protocolos da OMS, Ministério da Saúde e SESAPI.

O Hospital mantém a orientação da equipe multiprofissional treinada e capacitada para conduzir o caso, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde. Ressalta-se que todos os protocolos e orientações estão sendo seguidos, tanto a profissional quanto aos demais colaboradores e pacientes.

Nesse sentido, como meio de informação e transparência trazemos a informação a sociedade, no entanto por questões ética e em respeito à paciente e à sua família, não identificaremos o nome da profissional, seguindo o princípio da dignidade da pessoa.

Seguimos a missão de promoção da saúde. Permanecemos a disposição para maiores esclarecimentos.

Luis Carlos Alves da Silva
DIRETOR GERAL HEJH

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *