Esperantina - PI, domingo, 15 de dezembro de 2019

Homem perigoso está sendo procurado por tentativa de estupro e homicídio em Boa Hora

Por Clenilton Gomes em 08/08/2019 às 12:13

A polícia de Boa Hora-PI está em busca de um perigoso meliante que já cumpriu pena por estupro na penitenciária de Esperantina. Ele, na madrugada desta quinta-feira (8), tentou estuprar uma senhora casada também moradora do município.

O individuo não chegou a consumar o ato porque ela gritou. Em retaliação, o criminoso atingiu a senhora com golpes de faca e fugiu em seguida.

O meliante é muito conhecido na Boa Hora e região. Responde pela alcunha de Naldo Beijo e tem pouco mais de 20 anos. Chegou a voltar para a prisão após cometer diferentes delitos, mas conseguiu fugir ou foi solto por brechas da justiça. 

O sargento F. Sousa, que estava de férias, voltou a convite da comunidade para capturar Naldo. Ele fez uma apelo nas redes sociais. “Quero convocar toda a comunidade para me ajudar, dando informações sobre o paradeiro desse criminoso! Para que a gente possa capturá-lo, é necessário a cooperação da sociedade”, disse o sargento, que está na mata procurando capturar o acusado.

A vítima, identificada apenas como Marislane (foto), foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina em estado grave.

“Ela é muito bem casada e eles não tinham nenhum tipo de relação. Conheciam-se como todo mundo se conhece na cidade”, explicou.

Fonte: Longah.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *