Esperantina - PI, domingo, 26 de maio de 2019

Homem é morto com golpes de facão pelo o primo em Cocal dos Alves

Por Clenilton Gomes em 13/05/2019 às 10:28

Um homem identificado como Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, foi morto com golpes de facão na tarde desse domingo (12), após uma briga com o primo, durante bebedeira, no povoado Carnaubal, zona rural da cidade de Cocal dos Alves, região norte do Piauí.

O acusado foi identificado como José de Brito, conhecido como ‘Zeca Nenén’. De acordo com familiares, por volta das 16 horas, populares viram o acusado ferido e muito ensanguentado se evadindo com o apoio de alguns parentes pela estrada principal da região.

Momento depois, alguns moradores se depararam com Jair debruçado e caído, sem sinais vitais, apresentando vários cortes pelos braços e muitos golpes na região da face, que deixou o lado esquerdo do rosto completamente retalhado.

Ao lado do corpo estava uma faca, supostamente utilizada pela vitima no embate, além de duas bainhas e um pequeno frasco com cachaça. Um facão, possivelmente utilizado pelo acusado no crime, foi localizado por populares às margens da estrada a uma distância aproximada de 100 metros do cadáver.

Uma guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística.

Fonte: Blog do Coveiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *