Esperantina - PI, segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Homem é morto a pauladas em frente o hospital de Campo Maior

Por Clenilton Gomes em 20/05/2020 às 10:41

Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 20hs desta terça-feira (19/05) que o corpo de um homem foi encontrado na rotatória da BR-343, no Bairro São Luís, em frente ao Hospital Regional de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A vítima apresentava hematomas na cabeça e ao lado do corpo a polícia encontrou um porrete de madeira.

O major Etevaldo Alves, comandante o 15º BPM, confirmou que o homem seria um consumidor de entorpecentes que sempre fica pela região, e que seria natural da cidade de Piripiri. Seria um andarilho.

O Sargento Carlos, que comanda a viatura da PM em diligência no caso, disse que um homem embriagado que estava no local disse que a vítima seria conhecido por Jonh Piripiri e que a confusão começou entre os dois por causa de um óculos. Uma terceira pessoa identificada por Raniele ou Daniel teria entrado na briga e desferido pauladas na cabeça da vítima.

“Vamos conduzir esse homem agora para o Distrito Policial para que seja interrogado e possa relatar o que de fato aconteceu” disse o sargento Carlos.

O local onde o corpo foi encontrado é um dos pontos de paradas de pessoas que circulam pela BR-343, por causa de bonitas redes que são vendidas no local, mas é também ponto de encontro de pessoas que consomem bebidas alcoólicas e outras drogas.

Fonte: Campomaioremfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *