Esperantina - PI, sexta-feira, 20 de maio de 2022

Homem desaparecido no rio Jenipapo é encontrado morto em Campo Maior

Por Clenilton Gomes em 27/04/2022 às 10:11

Um homem identificado como, Elis Silva de Macedo, de 42 anos, mais conhecido como ‘Bereguedê’, Neto do Luís Chuiba foi encontrado morto região do Rio Jenipapo, na Ponte do Trem, próximo a Cerâmica em Campo Maior (PI).

A vítima estava desaparecida deste as 5hrs desta manhã de segunda-feira (25). Populares foram atrás de Elis e encontraram apenas os pertences como roupas, objetos pessoais e a bicicleta na beira do local, e acionaram a Defesa Civil e a Polícia Militar para realizar as buscas.

Segundo informações de populares, o corpo foi encontrado pelos moradores, enrolado numa cerca de arames, preso em uma boia (Câmara de ar) na travessa do rio no início da tarde desta terça-feira (26), após mais de 24h de desaparecimento.

Após notar algo suspeito na água, começaram a gritar o corpo de bombeiros que estavam do outro lado do rio. Ao chegar no local constataram que se tratava do corpo desaparecido.

O corpo de bombeiros foi acionado para auxiliar a defesa civil nas buscas. As causas da morte indicam que a vitima morreu afogada por ter ficado presa submersa no rio, e só encontram o corpo após a boia retornar pra superfície.

Fonte: Campomaioremfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *