Esperantina - PI, sábado, 21 de maio de 2022

Homem com mandado de prisão é preso em Esperantina com carga contrabandeada

Por Clenilton Gomes em 04/12/2021 às 09:16

A polícia Militar através da Força Tática recebeu a informação que o nacional F.D.O.L. estava contrabandeando cigarros na cidade de Esperantina e que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor, que o nacional transportava a carga em uma Amarok cor Prata, placa NXK – 2360.

A Força Tática realizou patrulhamento pelo centro e bairros da cidade de Esperantina para localizar o veículo e o nacional, por volta das 17:30 hs após denúncia anônima, o veículo Amarok utilizada para o transporte da carga contrabandeada encontrava-se estacionada em frente a agência do Banco do Brasil, no centro de Esperantina.

Ao chegar no local localizou o nacional *F.D.O.L.* e sua companheira *S.A* no interior da agência bancária em uma fila de caixa eletrônico.

Foi realizada a abordagem ao casal, bem como a busca veicular onde os policiais encontraram uma caixa de papelão, contendo 25 caixas de cigarros com cada uma dessas caixas com indicação de 200 cigarros da marca MARSHAL, não autorizados para a comercialização no Brasil, também foram encontrados em poder do condutor do veículo a quantia de R$ 24.353, 00 (Vinte e Quatro mil e Trezentos e Cinquenta e três reais),  no interior do veículo escondida em um local de difícil acesso abaixo do volante da caminhonete uma caderneta com parte da contabilidade da prática criminosa, foi localizado pelos policiais.

Informações: Força Tática

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *