Esperantina - PI, quarta-feira, 28 de julho de 2021

Greco em Piracuruca captura homem acusado de ser mentor do incêndio dos ônibus escolares

Por Clenilton Gomes em 19/12/2018 às 08:42

Na manhã desta quarta-feira (19/12) duas viaturas da Greco estão realizando diligências em Piracuruca, na oportunidade os agentes capturaram o homem identificado como Romeu Arcanjo (46 anos), e um menor de iniciais F. B. R. F. (15 anos), outro menor que estava em Cocal foi detido e está sendo conduzido até a delegacia de Piracuruca.

Romeu é acusado de ser o mentor do crime de incêndio que destruiu 5 ônibus escolares da frota da Secretaria Municipal de Educação de Piracuruca, era concursado como motorista de ônibus escolar, devido a várias denúncias de pais de alunos, por excesso de velocidade e maus tratos, foi aberto um  processo de sindicância, em consequência disso, ele foi realocado, saiu da frota escolar e foi trabalhar como motorista em veículos de passeio da secretaria de educação, perdendo as gratificações que tinha como condutor de alunos, essa seria uma das principais motivações de Romeu.
Ele será conduzido até Teresina e ficará em custódia. Os menores irão aguardar a determinação do juiz, para definir qual penalidade será aplicada a eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *