Esperantina - PI, sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Governador Wellington Dias se posiciona a favor da BR 222

Por Clenilton Gomes em 10/07/2019 às 07:05

O governador Wellington Dias durante a realização do festival cultural de São João do Arraial, onde esteve presente no último sábado (06), fez um pronunciamento e posicionou a favor da conclusão do trecho piauiense da BR 222.

A obra que foi sonhada pelo deputado Themistocles Filho, presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, já não é mais uma luta apenas sua, deputados e senadores já abraçaram também esta grande obra que vai trazer geração de emprego e renda e o desenvolvimento de toda esta região. A obra está sendo executada pelo 2º Batalhão de Engenharia do 2º BEC.

“Fico muito feliz em ver que nosso governador Wellington Dias abraçou esta importante para o desenvolvimento do estado do Piauí, que é a BR 222, que vai trazer o desenvolvimento e vai interligar os estados do Piauí, Ceará, Maranhão e Pará, já contamos também com o apoio do deputado federal Marcos Aurélio e estamos pedindo empenho de nossos senadores para incluir no orçamento da união os recursos para conclusão da obra “. Disse o deputado

Wellington Dias falou que com a liberação dos recursos do Finisa serão destinados a retomada das obras do trecho que liga a cidade de São João do Arraial a Matias Olímpio.

“É muito importante o contrato do Finisa que garante um conjunto de obras estratégicas para o desenvolvimento do estado do Piauí e a BR 222 faz parte da rota do desenvolvimento, já fizemos até São João do Arraial e vamos retomar as obras em direção ao município de Matias Olímpio e vai ter mais outra etapa até o rio Parnaíba onde será construído uma ponte ligando o Piauí ao maranhão”. Falou o governador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *